Fórum Harry Potter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Harry Potter

Um Fórum Para quem ama Harry Potter
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bem vindo a Hogwarts

Ir para baixo 
+2
Feeh
Aghata Malfoy
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Bem vindo a Hogwarts  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  - Página 3 Icon_minitimeQui 15 Dez - 11:38

obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Bem vindo a Hogwarts  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Dez - 9:50

Gente to aqui só pra dizer to indo viajar e a fic só vai voltar dia 26 fiquem ansiosos ai kkk beijos feliz natal e ano novo adiantado os presentes eu dou quando eu voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Livia

Livia


Mensagens : 92
Pontos : 110
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 22
Localização : Japura - Pr

Bem vindo a Hogwarts  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  - Página 3 Icon_minitimeDom 25 Dez - 18:50

feliz natal pra vcs gente uu
Ir para o topo Ir para baixo
Paloma Malfoy

Paloma Malfoy


Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo - Osasco

Bem vindo a Hogwarts  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  - Página 3 Icon_minitimeTer 3 Abr - 19:55

Gente a Aghata me disse que não vai poder terminar essa fic por que ela nem ta entrando mais em fóruns, então com permissão dela, eu vou terminar, e como esse fórum está abandonado mesmo e ninguém vai ler a fic acho que possa continuar sem preocupações kkk beijos novo cap logo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Paloma Malfoy

Paloma Malfoy


Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo - Osasco

Bem vindo a Hogwarts  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  - Página 3 Icon_minitimeTer 3 Abr - 20:20

... O dia correu lento com deveria ser fiquei pensando com seria o baile , tentei não conversar muito com Alvo e Maggie, embora eu adorasse os dois não esta afim de ouvir eles falando, talvez nem tanto Alvo, mas Maggie sim, então resolvi não falar com os dois para não parecer que esta rejeiando-a, por que mesmo que ela falasse muito, eu gostava de te-lá por perto.
Meu sossego não durou muito, logo veio um menino da Corvinal, pra perto de mim com o papinho de sempre, "oi, tudo bem, oque estava fazendo", até que ele disse oque realmente queria dizer:
_ Você ja tem par pro baile?- ele disse e me surpreendi muito sabia oque os meninos demoravam pra convidar as meninas para o baile mas não achei que tanto.
_ Ah, tenho sim- eu disse e ele cortou conversa e foi embora, vi Alvo e Maggie se aproximarem, imaginei que eles haviam assistido a tudo- A quanto tempo estavam ai?- Perguntei
_ A tempo sufiente- Maggie disse
_ Quem era?- perguntou Alvo
_ Sei lá nem perguntei o nome- eu disse
_ Ah entendi aposto que estava te convidando para o baile- disse Maggie
_ É estava- eu disse sem muitas delongas
_ Mas e ai? Ta anciosa pro baile?- disse Maggie
_ É estou vai ser um máximo- demonstrei empolgação
_ É vai ser sim, onde vamos nos encontrar?- perguntou Alvo
_ Ali na ultima escada indo para o salão comunal, soube que a festa vai ser lá, vi uns três professores mexendo as varinhas e preparando a sala.- eu disse
_ A ta bom é melhor irmos nos aprontarmos- disse maggie
_ Que isso ta cedo, ainda faltam duas horas pro baile- eu disse
_ Duas horas? Preciso de muito tempo pra me arrumar e duas horas esta no limite, vou me arrumar gente, vejo vocês depois- Maggie disse se retirando
_ E ai alguma pretenção?- perguntou alvo
_ Apenas me divertir- eu disse- e você?
_ Também- ele disse olhando para o sol deixando os seus encantadores olhos azuis mais claros que o normal fiquei encantada com a cena mas me recuperei do transe logo- bom daqui a pouco temos que nos arrumar antes que os banheiros conjestionem, com todo mundo loco pra tomar banho.
_ Que nada tem tantos banheiros aqui duvido que congestionem, mas mesmo assim daqui a pouco eu estou indo quero me preparar bem pra que tudo corra direito, é o nosso primiero baile aqui pode afetar nossas imagens e mesmo que a gente tenha uma boa imagem, precisamos fazer com que ela fique melhor, entao vou me preparar bem, sugiro que faça o mesmo- eu disse
_ Ta bom, você que manda- disse Alvo...
Ir para o topo Ir para baixo
Paloma Malfoy

Paloma Malfoy


Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo - Osasco

Bem vindo a Hogwarts  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  - Página 3 Icon_minitimeTer 3 Abr - 20:20

Se alguém ler comenta please, preciso de opiniões beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bem vindo a Hogwarts  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem vindo a Hogwarts
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Harry Potter :: Fanfics, Resenhas e One Shots :: Harry Potter ( ETC )-
Ir para: