Fórum Harry Potter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Harry Potter

Um Fórum Para quem ama Harry Potter
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bem vindo a Hogwarts

Ir para baixo 
+2
Feeh
Aghata Malfoy
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Bem vindo a Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  Icon_minitimeQui 1 Dez - 12:19

Nome da fic: Bem Vindo a Hogwarts
Personagens: Aghata Malfoy, Alvo Severo( filho de Harry e Gina), e outros.
Restrições: +14, pode conter violência, e palavreado inadequado.
Spoiler: A filha de Draco Malfoy esta indo para Hogwarts, onde lá, não vai ser muito diferente do pai, encrenqueira, manda no colégio, mas no fundo é uma menina doce porém selvagem, vai fazer varias amizades, e pode haver alguns romances, que não se esperam.
Capa: Bem vindo a Hogwarts  OgAAAEZL-ESXKj3MYHBqDdwIfU1AzGzYXxAvXIXg6a6pWdE-TWJZCwPJ4Tcvl7Lt8fcJ23Uc7zG3QDKIVg8TK5O789oAm1T1UIgddCajwaDDFuZtVEssjjUpttsE


Já entrei no trem, estou num vagão sozinha, com certeza não vai ser por muito tempo, as outras pessoas estão todas nas janelas dando tchau pra suas famílias, acho que sou a unica que não, detesto despedidas, mas enfim, nem sei por que estou escrevendo nesse diário, eu nunca fiz isso,mas eu acho que esse livro pode ser minha companhia durante um tempo claro que não posso esquecer o gato que minha mãe me deu, ela sabe como eu sou e acha que vou ficar solitária por um tempo, já que fazer amizades vai ser bem difícil, sou muito seletiva quanto a quem escolho estar ao meu lado, comigo oque vale é a regra " Ou esta comigo, ou esta contra mim" sei que muitas pessoas estarão contra mim, mas esse é meu jeito se ser, estou trazendo na mala, um mundo de coisas que não vou usar é por que gosto de me precaver, Hogwarts é uma escola muito louca então não tenho expectativas, só apenas uma meta, ser da casa Soncerina .


Última edição por Aghata Malfoy em Seg 5 Dez - 16:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Feeh
Admin
Feeh


Mensagens : 189
Pontos : 285
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 25
Localização : Cianorte - Pr

Bem vindo a Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  Icon_minitimeQui 1 Dez - 14:55

estou adorando otimo cap posta mais
Ir para o topo Ir para baixo
https://hp-harrypotter.forumeiros.com
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Bem vindo a Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  Icon_minitimeQui 1 Dez - 17:48

é incrível que quando eu começo uma fic vem um surto de inspiração e eu quero ficar postando toda hora
Ir para o topo Ir para baixo
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Bem vindo a Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  Icon_minitimeQui 1 Dez - 19:21

Acho que eu vou faze mais um post
Ir para o topo Ir para baixo
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Bem vindo a Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  Icon_minitimeQui 1 Dez - 19:50



...Estava olhando pra janela, pensando em como eu ia sentir falta de casa, mas ao mesmo tempo eu estava feliz por agora eu estar indo aprender a ser uma grande bruxa, até que ouço a porta do vagão abrir, nem olho pra ver quem é só ouço uma voz de menino dizendo:
_ Posso entrar?
_ Claro que pode- eu disse sem nem ao menos olhar quem era, a pessoa se sentou do meu lado me estendeu a mão, na hora eu a olhei era Alvo Severo filho de Harry potter, que disse:
_ Oi eu sou...- eu interrompi
_Sei quem você é- eu disse apertando a sua mão
_ ah também sei quem você é- ele disse encostando na poltrona- se quiser que eu saia tudo bem
_ Não, por que eu iria querer que você saísse, só por que nossos pais se odiavam, não quer dizer que eu te odeie também- disse voltando a olhar pra janela
_ Ah que ótimo então- ele também começou a olhar pra janela, eu não tenho nada contra ele mas, justo o filho do Potter, esse destino é tão chato, outra pessoa abriu a porta do vagão, dessa vez olhei quem era, era uma menina loira de olhos bem grandes e verdes, eu não sabia quem ela era
_ Oi, se importam ? O resto ta cheio- ela disse num tom que na hora eu não tive duvida, era a filha de Luna Lovegood
_ De jeito nenhum- Não não- eu e Alvo dissemos meio embolados, ela entrou e disse
_ Eu sou Maggie Lovegood, nem precisam se apresentar, Você é Aghata Malfoy, e você Alvo Severo.
_ Acerto- eu disse olhando pra ela
Na viagem nos viemos conversando de varias coisas, Maggie fez a gente se conhecer mais do que eu queria, mas acabou até sendo legal, até certo ponto, como eu podia gostar de Alvo Severo, filho do maior inimigo de meu pai, tudo bem que agora eles não são mais assim, mas eu esperava uma rixa entre nós dois.
No fim da viagem a gente já parecia melhores amigos, mas como podia um trio tão diferente nas famílias, serão tão igual na personalidade,eu valorizo isso, gostar das mesmas coisas que eu é uma boa forma de começar uma aliança, bom pelo menos até a pagina dois, teve coisas que a gente ainda não comentou, mas vamos saber na hora que casa um souber a sua casa...


Última edição por Aghata Malfoy em Seg 5 Dez - 16:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Clara Lockwood
Admin
Clara Lockwood


Mensagens : 67
Pontos : 90
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar

Bem vindo a Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  Icon_minitimeSex 2 Dez - 14:40

Filha,ficou muito bom. Que trio inusitado esse hein?
Ansiosa por mais.
Citação :
comigo oque vale é a regra " Ou esta comigo, ou esta contra mim"
Já tô começando a gostar dessa garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Bem vindo a Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  Icon_minitimeSex 2 Dez - 17:41

É né uma coisa diferente sempre agrada e eu sempre fiquei pensando nesses três juntos
Ir para o topo Ir para baixo
Livia

Livia


Mensagens : 92
Pontos : 110
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 22
Localização : Japura - Pr

Bem vindo a Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  Icon_minitimeSex 2 Dez - 18:09

nossa kk
Ir para o topo Ir para baixo
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Bem vindo a Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  Icon_minitimeSex 2 Dez - 18:12

se leu livia?
Ir para o topo Ir para baixo
Livia

Livia


Mensagens : 92
Pontos : 110
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 22
Localização : Japura - Pr

Bem vindo a Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  Icon_minitimeSex 2 Dez - 18:12

oque ?
Ir para o topo Ir para baixo
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Bem vindo a Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  Icon_minitimeSex 2 Dez - 18:18

nada não esquece
Ir para o topo Ir para baixo
Feeh
Admin
Feeh


Mensagens : 189
Pontos : 285
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 25
Localização : Cianorte - Pr

Bem vindo a Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  Icon_minitimeSex 2 Dez - 18:33

ai que burra essa livia kkkkkkkkkkkk estou adorando aghata posta mais
Ir para o topo Ir para baixo
https://hp-harrypotter.forumeiros.com
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Bem vindo a Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  Icon_minitimeSex 2 Dez - 18:39

Smile obrigada acho que vou postar ainda hoje, começo de fic é um surto de inspiração
Ir para o topo Ir para baixo
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Bem vindo a Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  Icon_minitimeSex 2 Dez - 19:19

...Chegamos, descemos do Vagão os três juntos, rindo pra caramba, senti que todo mundo olhava pra gente, tentei cortar o assunto:
_ Então qual é expectativa da casa?- nós nos entreolhamos e Maggie respondeu:
_ A queria ser da Grifinória, mas com certeza serei da Corvinal- ela disse abaixando a cabeça
_ Ah, eu não tenho expectativa nenhuma, a unica é de não ser da Lufa- lufa- Alvo disse olhando pra cima como se pedisse a Deus.
_ E por que não?- eu disse rindo, eu sabia o motivo
_ Fala serio né? Não que eu tenha alguma coisa contra eles, mas vocês sabem- ele disse fazendo um gesto com a cabeça
_ Burrinhos e bobinhos- nos todos rimos como um coro, e concordamos
_ Mas e você quer cair aonde?- perguntou Maggie
_ Ah, serie da Soncerina com certeza- eu disse num tom aceitativo
Entramos no castelo, fomos diretos para o salão comunal, os outros anos estavam todos sentados em suas mesas, cochichando coisas sobre o nós, acho que a gente deveria estar pagando muito mico, ficamos todos meio amontoados de pé, na frente de uma cadeira e do chapéu seletor, Alvo, Maggie e eu não estávamos muito atrás, a professora Minerva, nova diretora (nova não por que já faz muito tempo) fez um discurso e depois começou a chamar os nomes, chamou umas 30 pessoas e depois chamou a Maggie, ela subiu ao altar, estava na cara dela que ela estava nervosa:
_ Huuum, vejamos- disse o chapéu seletor- Vejo que quer se da Grifinória- ela apertou os olhos, como se não quisesse que ele falasse- pode ter algumas qualidades que te qualificam pra lá, mas não são suficientes- senti ela enfraquecer, senti pena dela- Será da... - ele fez uma pausa que pareceu longa- CORVINAL - Ele gritou e as pessoas começaram a bater palmas, puxa vida ela é sagaz, ela se qualifica pra estar do meu lado, chamou mas umas 5 pessoas e me chamou, subi ao altar muito confiante, eu não tenho que temer:
_ Ah, filha de Draco Malfoy, vejo que já sabe onde vai cair- ¬¬ - você é totalmente de lá, até seus gênesis, é até Hofidioglota- obrigado por espalhar a minha vida pra escola inteira, pensei comigo, esquecendo que ele podia saber - ah me desculpe, mas isso é uma qualidade e tanto, bem chega de cerimonias, SONCERINA, todos bateram palma mais uma vez enquanto eu a até a mesa, logo em seguida chamou Alvo, todos ficaram em silencio, é o filho do Potter, vai ser assim por todas as gerações, mesmo que seja filho, neto, bisneto ou tataraneto:
_ Ah, filho do Potter, sua qualidades são quase as mesmas do seu pai, ele fez grandes coisas aqui, mas faria muito mais se fosse de você sabe onde, se importa de ser de lá- o chapéu seletor perguntou sarcástico
_ Não senhor, - senhor?- como meu pai disse, eu tenho o nome de um dos maiores diretores de Hogwarts, e ele era da Soncerina, se quiser me mandar pra lá, sentirei orgulho disso- ele disse bem confiante, senti que queria te-lo ao meu lado também, fiquei me perguntando se isso era uma coisa ruim
_ Pois bem- disse o chapéu seletor interrompendo meus pensamentos- então é pra lá que você vai, SONCERINA...
Ir para o topo Ir para baixo
Clara Lockwood
Admin
Clara Lockwood


Mensagens : 67
Pontos : 90
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar

Bem vindo a Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  Icon_minitimeSáb 3 Dez - 19:01

nossa o alvo vai pra Soncerina?! kk' isso vai dar o que falar. scratch
Amore vc nn vai inventar nenhuma filha p ser da hermione e do rony?? Acho q fucaria legal. #ficaadica
mas a história ta muito boa,quero mais logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Bem vindo a Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  Icon_minitimeDom 4 Dez - 16:23

Vou sim ele vai vai aparecer e vai ser um menino
E obrigada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Bem vindo a Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  Icon_minitimeDom 4 Dez - 16:52

...Todos começaram a cochichar, eu estava paralisada de espanto enquanto ele vinha bem serio até a mesa, me surpreendi muito quando vi que todos o cumprimentavam achei que eles odiavam o Potter, ele se sentou ao meu lado e sorriu, a professora minerva deu um berro tão alto que todos se calaram automaticamente, ainda tinha muita gente pra passar no chapéu, houve uma hora que eu estava bem distraída até que ouvi o chapéu falar:
_Ryan Wesley- na hora Alvo me cutucou e disse:
_é o filho de Ronny e Hermione- olhei pra lá, era um menino ruivo com sardas e olhos verdes, tinha cara de bobinho.
_ Hum, não parece muito atrativo- eu disse ainda meio distraída
_ e não é, ele é meio tímido, vai ser difícil dele se enturmar, quer ir falar com ele mas tarde?- alvo disse com os olhos fixo em Ryan
_ Nem pensa- eu ri
_ e por que não? - agora ele me olhava
_ não me parece muito..., ah, sei lá, só não quero, talvez um outro dia, ou um outro ano- Severo me olhou com cara de, ãn?.- brincadeira- eu disse e ele relaxou, percebi que o chapéu seletor fazia um grande discurso, mas só consegui entender na parte que ele disse:
_ Chega de ladainha, GRIFINÓRIA- pra mim já era bem obvio, a família Wesley toda foi da Grifinória, ninguém estava surpreso.
Demorou um pouco, e todo as as pessoas já tinha tomado seu rumo, nós jantamos, e depois mandaram a gente subir, pros dormitórios, Alvo e eu estávamos descendo juntos conversando, até que murmúrios baixos (que estavam altos o suficiente pra eu ouvir) interromperam o nosso papo, ouvi um garoto dizer assim:
_ Nossa essa não é a filha do Malfoy, por que ela ta andando com o filho do Potter, os pais deles não se odeiam?- passei o braço por volta do ombro de Alvo, nos viramos e eu disse:
_ rixa entre famílias não cola né, que coisa mais antiga, não acham rapazes?- me virei de volta e Alvo riu e disse:
_ essa foi boa bate ai- e continuamos entrelaçados até cada um ter que ir pra um lado, já estava me preparando para o interrogatório das meninas no quarto, claro que chegando lá elas iam me perguntar," E você e o filho do Potter", essa era a parte ruim de andar com ele, ia demorar até as pessoas se acostumarem...
Ir para o topo Ir para baixo
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Bem vindo a Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  Icon_minitimeSeg 5 Dez - 16:02

... Fui andando bem devagar, já podia ouvir os barulhos saindo da parede, fiquei pensando comigo mesma, " é só coisa da sua imaginação", onde é que já se viu colocar os alunos pra dormir numa masmorra, acho que eles estão ficando loucos, ouvi passos bem de leves, não olhei pra trás, de repente ouvi um miado, era o meu gato, da onde ele tinha saído, que coisa estranha, peguei o gato no colo e abri a porta do quarto, tinham poucas pessoas lá , não olhei pra elas coloquei o gato encima da cama e fui me trocar, me deitei na cama e fui ler, até uma menina interromper a minha leitura.
_ Oi, eu sou Katherine Bradley- ela disse se levantando pra me cumprimentar, era uma menina ruiva, de olhos escuros, parecia bem comum.
_ Oi, já sabe quem eu sou- eu disse e ela concordou
_ É o quarto é mais silencioso do que eu imaginava- ela disse tentando puxar assunto
_ É sim, da até pra ler- eu disse com os olhos fixados no livro
_ É, parece que sim, você.. é amiga do filho do Potter- ele queria perguntar isso desde o inicio, parecia que ela estava interessada nele, eu abaixei o livro e disse:
_ Eu não diria bem amiga, nos conhecemos a pouco mais dez horas, mas já sei que seremos grande amigos, a gente é... compatível- eu disse isso só pra ela tirar o tom de interesse do rosto.
_ Ah, sim, entendo, eu fiquei tão surpresa quando ele caiu na Soncerina, fiquei feliz particularmente também, ele é muito bonito- ela estava totalmente interessada nele, naquela hora eu tive certeza.
_ Ah, ele é legal, é bonito também- eu disse voltando a abrir o livro
_ Ah, você acha? que legal, também quem não acha né, bom vou deitar, mas se precisar de alguma coisa é só me dizer tá- ela disse já se deitando, eu dizer que achava Alvo bonito, cortou todas as esperanças dela, eu acho que ela achou que não tinha chance contra mim, é eu acho que ela tinha razão se eu me interessasse por Alvo (oque não acontece) ela não seria páreo, eu fiquei feliz por Alvo, ter caído na Soncerina, assim ele me parecia muito melhor, com certeza estava qualificado pra estar do meu lado, fiquei pensando sobre oque eu tinha dito, eu só o conhecia a pouco mais de dez horas, e já sentia que a gente era quase um melhor amigo, esse tipo de ligação não deveria acontecer nossos pais se odiavam ,mas a gente era mesmo muito compatível...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Malfoy

Marcelo Malfoy


Mensagens : 47
Pontos : 52
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 27
Localização : Sao Paulo

Bem vindo a Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  Icon_minitimeSeg 5 Dez - 19:04

Amor num da pra mim ler tudo hoje ta eu leio amanha mas eu vou acompanhar ta beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Feeh
Admin
Feeh


Mensagens : 189
Pontos : 285
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 25
Localização : Cianorte - Pr

Bem vindo a Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  Icon_minitimeSeg 5 Dez - 19:05

aghta meu deus mais um otimo capitulo to adorando
Ir para o topo Ir para baixo
https://hp-harrypotter.forumeiros.com
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Bem vindo a Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  Icon_minitimeSeg 5 Dez - 19:10

Citação :
Amor num da pra mim ler tudo hoje ta eu leio amanha mas eu vou acompanhar ta beijos

Ta bom more, mas é pra ler e acompanhar em se não não te amo mais kkkk Brink's amore Te amo

--------------------------------------
Citação :
aghta meu deus mais um otimo capitulo to adorando

Brigada feeh, o surto de inspiração ainda ta em mim kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Malfoy

Marcelo Malfoy


Mensagens : 47
Pontos : 52
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 27
Localização : Sao Paulo

Bem vindo a Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  Icon_minitimeTer 6 Dez - 7:53

Nossa amor demais
Quero mais logo em
Essa aghata ai não tem nada ver com você né ksaosasko
Ir para o topo Ir para baixo
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Bem vindo a Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  Icon_minitimeTer 6 Dez - 11:34

obrigada sz

como eu disse pro Feeh começo de fic é um surto de inspiração, o meu já ta indo embora, mas ainda tenho varias ideias pra continuar a fic, quando eu começo uma fic já venho com a historia toda pensada, mas ao decorrer da historia eu acabo mudando algumas coisas.

Citação :
Essa aghata ai não tem nada ver com você né ksaosasko

Não né, nadica de nada akososkaksoa
Ir para o topo Ir para baixo
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Bem vindo a Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  Icon_minitimeTer 6 Dez - 11:43

... Acordei bem cedo eu estava muito anciosa, me arrumei bem rapido, era incrivel como aquele uniforme era confortavel, sai pra tomar café percebi que na porta havia uma porção de papeis iguais escritos horários, peguei um e fui para o salão comunal, ja tinha bastante gente lá, mas Alvo não estava lá, eu estava quase terminando meu café na hora em que ele chegou.
_ Demorou em- eu disse fitando-o
_ Eu durmi demais- ele disse pegando uma torrada
_ É melhor você comprar um despertador- eu disse com um tom brincalhão
_ É isso mesmo que eu vou fazer- ele disse comendo muito rápido
_ Calma, você ainda tem 10 minutos antes da primeira aula, pegou os horários?- eu perguntei ja terminando meu café
_ Peguei sim, olha ai- Olhei os seus horarios e os comparei com os meus, eram identicos
_ É parece que a gente vai se ver muito, nossos horarios são iguais- eu disse vendo ele comer muito rapido
_ Ah que bom, assim eu não perco nenhuma aula, eu sou bem perdido- Nos rimos e de repende ouvi a professora minerva pedir silencio, demorou um pouco mas todos de calaram e ela começou a falar:
_ Bom, como alguns de vocês ja devem saber, todo ano nos temos um baile de boas vindas para rebeber os alunos do primeiro ano, no qual todos os alunos participam, e só estou avisando para que vocês preparem os seus trajes e arrumem seus pares, a festa é daqui a uma semana, agora eu acho que todos vocês ja terminaram o seu café e pegaram os seus horaios podem ir pras suas salas, aqueles que não pegaram o horario estava na porta dos seus domitorios, ainda podem ir pegar vocês tem 5 minutos- uma porção de alunos foram correndo até os seus dormitorios, chamei Severo para irmos até a sala, a nossa primeira aula era de poções.
_ Nossa eu estou anciosa, com certeza seria minha materia preferida, misturas e poções, ai que legal, não ta ancioso?- eu disse tão animada, percebi que Alvo me olhava com um sorriso
_ É acho que sim, eu não dormi muito bem, e ainda não comi bem, estou meio desanimado- ele disse abaixando a cabeça
_ Ah, você dormiu muito mas nada bem,relaxa, quando você estiver na sala, vai sentir a emoção- eu disse olhando fixo para frente com um grande sorriso
_ Já vi que você é do tipo aluna nota 10- ele riu
_ É sou sim, e se você for sentar comigo vai ter que ser também- nós dois rimos, até que Maggie chegou, fiquei feliz em ve-la
_ Oi gente, e ai? Eu to tão animada, pra aula, ah mas e o baile, ja estou pensando que roupa usar- ele estava mesmo muito animada, falou muito rapido
_ É eu também to super animada, eu nem sei que roupa vou usar vou ligar pra minha mãe e falar com ela, ja pensou com quem ir?- depois que eu perguntei isso me arrependi profundamente, ela concerteza falaria pra eu e Alvo irmos juntos, mas seria bom se ela sugerisse, não to afim de procurar par.
_ Bom vai ter que mandar uma coruja, os telefones não pegam aqui, esqueceu- Maggie disse debochando de mim
_ Mas que fim de mundo é esse- eu disse brincando, nós rimos e eu retornei a pergunta anterior- Mas e ai ta pensando em ir com quem?
_ Ah, acho que vou com Ryan Wesley, eu achei ele um gato- ela disse suspirando
_ Serio? - eu disse também debochando dela
_ É sim muito serio, vocês podiam ir juntos- eu sabia que ela falar isso- e acabar de vez com essa historinha de vocês se odiarem.
_ É ela tem razão, Aghata quer ir comigo?- ele disse bem calmo, ele era muito auto-confiante, é claro que eu não ia negar
_ É claro- eu disse entrelaçando o braço dele com o meu-Bom se for chamar o Ryan é melhor ser rápida não deixe pra ultima hora.- ela balançou a cabeça concordando- Qual é a sua primeira aula? - perguntei
_ Tranfigurações, ai tomara que seja com a Grifinória- ela já estava tão aberta com a gente, nós pareciamos o trio perfeito
_ Ah, pode ser já que a nossa é poções, mas se a sua for com a grifinoria a nossa vai ser com a Lufa- lufa- eu disse fazendo uma cara brincalhona de terror, nós rimos e seguimos alegres até as nossas salas...
Ir para o topo Ir para baixo
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Bem vindo a Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  Icon_minitimeTer 6 Dez - 15:07

Capitulo gigante eu sei
mas é por causa dos diálogos ta beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bem vindo a Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem vindo a Hogwarts
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Harry Potter :: Fanfics, Resenhas e One Shots :: Harry Potter ( ETC )-
Ir para: