Fórum Harry Potter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Harry Potter

Um Fórum Para quem ama Harry Potter
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bem vindo a Hogwarts

Ir para baixo 
+2
Feeh
Aghata Malfoy
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Marcelo Malfoy

Marcelo Malfoy


Mensagens : 47
Pontos : 52
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 27
Localização : Sao Paulo

Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Dez - 15:11

gigante mesmo amor mais ta demais
logo mais amanha cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Dez - 15:13

Nossa demoro pre entrar em falou que ja tava entrando
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Malfoy

Marcelo Malfoy


Mensagens : 47
Pontos : 52
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 27
Localização : Sao Paulo

Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Dez - 15:14

eu tava mais a minha irma atva mexendo no meu computador ai ela não queria sair so que eu expulsei ela e mandei ela mexer no computador da sala kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Dez - 15:15

Ah entendi
Tadinha dela kkk
vô la pra casa
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Malfoy

Marcelo Malfoy


Mensagens : 47
Pontos : 52
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 27
Localização : Sao Paulo

Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Icon_minitimeQua 7 Dez - 10:04

cadê o post de hoje em scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Icon_minitimeQua 7 Dez - 10:07

amor cheers
ja vou postar já
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Malfoy

Marcelo Malfoy


Mensagens : 47
Pontos : 52
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 27
Localização : Sao Paulo

Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Icon_minitimeQua 7 Dez - 10:14

ebaaaa cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Icon_minitimeQua 7 Dez - 10:16

... Chegamos a ponto que tivemos que nos separar de Maggie ela foi pra sala dela e nós continuamos a ir pra nossa, eu como boa aluna nota 10, sentei na cadeira da frente e ficamos esperando, acho que a gente tinha se atrasado já que a sala estava quase cheia, não me admirava que o lugar da frente estivesse vazio.
_ Ai tomara que o professor seja legal, por que olhando esse livro, poções é mais interresante do que eu pensei- eu disse folheando o livro
_ Acha mesmo, é mas tomara que o professor seja legal mesmo, não quero passar o ano todo com um professor chato, ainda mais em uma aula que vou ter muito durante o ano- a professora entrou na sala, sim é uma mulher, muito seria, baixinha e usa oculos, não fui muito com a cara dela.
_ É parece que não demos sorte em- eu disse a Alvo fitando a professora
_ Bom peguem os seus livros, pra começar faremos uma poção simples para mim poder avaliar quem tem mais aptidão para essa materia, mesmo que vocês sejam o primeiro ano não adimito gracinhas e nem conversas paralelas, essa é uma aula seria, podemos fazer muitas coisas aqui e brincar não é uma delas, abram o livro na pagina 5.
Abrimos um livro numa poção chamada, poção do sono, me parecia bem simples mesmo, ia ser moleza. A sala inteira estava fazendo a poção em absoluto silêncio, terminei primeiro que a sala toda, quer dizer, Alvo terminou junto comigo, ele estava basicamente seguindo meus passos, tudo que eu fazia ela fazia também nem sequer, consultava o livro. A professora examinou e disse que estava aceitavel e que podiamos sair. Sai da sala, Alvo estava indo pra um lado e eu para o outro:
_ Ei, onde você vai ?- ele perguntou voutando e indo até mim
_ Vou até a biblioteca, ainda tem mais vinte minutos antes da segunda aula e preciso pegar um livro
_ Ah que otimo eu vou com você- ele disse parecendo que achava que e não ia na biblioteca
_ Ta, tudo bem, conhece alguma passagem que leve até o terceiro andar?- eu disse, cortando o plano dele.
_ Na verdade meu pai disse que no primeiro andar, há um quadro de um professor, no qual ele leva para o terceiro andar e acho que a senha é estudos estupendos, vamos tentar- fomos até lá e perguntei:
_ Você guarda uma passagem até o terceiro andar?- eu disse como quem não queria nada
_ Oh, guardo sim e tenho certeza que o filho do senhor Potter sabe a senha, ele passou muito por aqui.- ele disse olhando para Alvo com surpresa
_ Estudos estupendos? - Alvo perguntou
_ é sim podem passar- ele disse o quadro se abriu entramos em um lugar escuro caminhamos uns três passos numa completa escuridão e outra porta se abriu, e ja estamos no terceiro andar sai e disse a Alvo:
_ Que coisa incrivel, quero uma lista completa de todas as passagem secretas que o seu Pai conheçe- ele riu e disse
_ Ta vou provindenciar- ele disse debochando de mim, nós rimos de novo.
Chegando na biblioteca, fui até o armario de livros de poções.
_ Queria um livro de poções? Por que não pegou no armario da sala ? - ele disse meio revoltado
_ Esse livro não tem no armario da sala- eu disse e ele relaxou
_ E posso saber pra que quer esse livro- ele disse olhando pra prateleira
_ São outras poções que não tem no nosso livro, eu vou treinar, bastante e essas poções são muito simples pra mim. - ele me olhou com cara de " ah inteligente". Olhei no relogio ainda tinhamos 15 minuto as antes da aula, incrivel como a passagem economizava tempo, me sentei na mesa da biblioteca e chamei Alvo, a biblioteca estava vazia, abri o livro e peguei a caneta, sim agoram eles usam canetas, a caneta caiu no chão, eu e alvo nos curvamos pra pegar chegamos na caneta ao mesmo tempo, levantamos a cabeça e nossos olhares se encontraram, ficamos paralisados em um momento que eu não sabia explicar oque era...
Ir para o topo Ir para baixo
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Icon_minitimeQua 7 Dez - 10:18

amor postei já vou sair porque vou pra aula de guitarra tchau
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Malfoy

Marcelo Malfoy


Mensagens : 47
Pontos : 52
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 27
Localização : Sao Paulo

Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Icon_minitimeQua 7 Dez - 10:19

ta fazendo aula por que você ja sabe tocar guitarra.
Ir para o topo Ir para baixo
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Icon_minitimeQua 7 Dez - 10:19

mas eu preciso terminar o curso
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Malfoy

Marcelo Malfoy


Mensagens : 47
Pontos : 52
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 27
Localização : Sao Paulo

Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Icon_minitimeQua 7 Dez - 14:36

me deixo no vaco em
Ir para o topo Ir para baixo
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Icon_minitimeQua 7 Dez - 14:38

Oi amor foi mal sai as pressas, como eu disse eu já sei tocar só que vou terminar o curso né num é só aprender e acabo vai ter a apresentação ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Malfoy

Marcelo Malfoy


Mensagens : 47
Pontos : 52
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 27
Localização : Sao Paulo

Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Icon_minitimeQua 7 Dez - 14:42

ah entendeu
Ir para o topo Ir para baixo
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Icon_minitimeSex 9 Dez - 10:15

...Entrei em um transe que demorei pra sair levantei rapido, eu piscava loucamente pra tentar desfazer o feitiço que aqueles lindos olhos azuis tinha jogado em mim, me levantei e disse:
_ Vamos, temos que ir pra aula- eu disse meio desnorteada
_ ãn, é, Claro- ele também piscava loucamente. Voutamos pra passagem saimos de novo no primiero andar:
_ Ai que saco a aula de defesa contra as artes das trevas é no setimo andar- eu disse olhando para a imensidão de escadas em cima da gente
_ è vamos ter que subir, meu pai disse que existi outra passagem, pro setimo andar, mas eu não me lembro onde e nem a senha então é melhor a gente subir- começamos a subir havia muitas pessoas nas escadas, nunca pensei que hogwarts fosse tão movimentada.
_ como o seu pai deixou você vir pra cá, meu pai disse que ele odiava esse lugar- ele disse olhando pra cada degrau que subia
_ é a minha mãe o convenceu a me mandar pra cá, eu ia ir pra academia BoobaToons, seria um horror todoas aqueles meninas com suas coreaografias e lacinhos, aaargh eca, eu nunca fui muito feminina.- a gente ainda estava no segundo andar, percebi que estavamos andando muito devagar, acelerei o passo.
_ como assim? nunca foi muito feminina - agora ele me olhava
_ eu nunca fui de usar lacinho, fitinha, vestidinho, sandalinha, eu sempre usei calça jeans, tenis e blusa de frio, detesto o estilo princesa.- ele riu e seguimos para a nossa sala.
Passamos o resto do dia indo para as nossas aulas, elas começavam as dez da manha e terminavam as três da tarde, quando as aulas acabassem eu iri escrever pra mim mãe mandar ele preparar a roupa para o baile ainda faltam cindo dias, mas percebi que todo mundo esta desesperado procurando um par , ainda bem que eu ja tenho o meu.
As aulas acabaram fiquei no patio de pedra com alvo, sentada no banco vendo meu livro de poções Alvo me cutucou e disse:
_ Quem é aquela menina sentada do outro lado que fica me encarando- olhei em direção ao olhar dele, mesmo ja sabendo quem é
_ É Katherine Bradley, ela é do meu dormitorio ela disse que te acha lindo e que ficou super feliz que você caiu na soncerina- ele me olhei espantado
_ Ai ai olha so oque eu arranjo - eu ri, ele nao estava interresado nela, não o questionei, Magiee chegou se sentou e disse:
_ Ai as minhas aulas foram uma chatice a unica noticia boa é que 4 delas foi com a Grifinória,, a turma do Ryan, pra mim ta bom agente tem 5 aulas mesmo .- Maggie percebeu que Alvo não estava se importando.- Vamos sair daqui, tem alguma coisa incomodando Alvo - ela é muito sagaz
_ É so espero que ela não nos siga- eu e Maggie rimos e fomos entrar no castelo novamente, nos levantamos e ficamos mais ou menos como uma postura eu no meio, Alvo do meu lado direito e Maggie do esquerdo, seguimos andando até a torre do relogio como uma marcha, ouvi uns alunos que andavam atras da gente cochicharem:
_ Olha ai a nova mandante do primeiro ano- ele dissse olhando pra mim, o outro garoto respondeu;
_ como você sabe- senti que ele também nos fitava
_ só pelo jeito dela andar, a postura dela eu tenho certeza- Maggie a alvo também ouviam
_ é agora a gente é nova mandando do primeiro ano - eu disse com marra estendi as mãos Alvo e Maggie bateram ao mesmo tempo e seguimos muito mais felizes até o salão comunal da Soncerina....
Ir para o topo Ir para baixo
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Dez - 13:46

Chegamos ao Salão comunal da Soncerina, estava vazio como sempre, então achei que era uma boa hora pra escrever pra minha mãe pra começar o projeto vestido, Alvo decidiu fazer o mesmo, Maggie também estava com a gente, o salão comunal ta sempre vazio mesmo ninguém ia ver, comecei a escrever a carta, eu estava bem sem assunto, falei do vestido em apenas um paragrafo, eu não tinha muitas novidades, eu estava em Hogwarts há apenas 1 semana, não tinha muito oque contar, então finalizei a carta, perguntei pra Alvo e pra Maggie:
_ Terminaram?
_ Faz tempo - Maggie indagou, percebi que a resposta também valia para Alvo, os dois se levantaram- Vem, vamos até a torre das corujas, tenho que enviar essa carta pela coruja mais rápida possível, meu vestido precisa arrasar- Maggie disse imaginando o vestido
_ Bom, que seja, daqui a pouco vai escurecer e não poderemos mais sair, e essa torre da coruja, é lá nos quintos do inferno, vamos logo.- Eu disse me apresando
_ Mas e aquela história da gente mandar no colégio?- Alvo disse parecendo meio preocupado, até parece que ele não queria o poder.
_ Ah, ta tudo bem, vai ser legal ser respeitado, e todo mundo querer falar coma gente, pena que eu sou inteligente, se não a gente ia poder mandar qualquer um fazer nosso dever- eu ri com brincadeira.
_ Eu não achei que mandaria no colégio- Disse Alvo
_ A gente não manda no colégio, a gente é só uma parcela dos alunos que mandam no colégio, basicamente a gente manda no primeiro ano.- disse tentando tirar a expressão de preocupado dele
_ Não é como nos filmes que as pessoas odeiam aqueles que mandam na escola, eles só vão te odiar se você for o tipo de pessoa que resulta ódio, ta tudo bem, é serio- disse Maggie conseguindo fazer oque eu não consegui.
Chegamos a porta de uma caverna escura, tínhamos que passar por lá para chegar a torre das corujas, mas tava muito escuro.
_ Será que tem alguma luz ai dentro- disse Maggie olhando dentro da caverna, quando de repente vimos um ponto de luz se aproximar chegando cada vez mais perto, quando vi era um menino mais o menos do quinto ano, fazendo um tipo de luz na ponta de sua varinha.
_ Ei, pode me dizer como fazer isso- perguntei ao garoto
_ Ah, é Claro, é só pegar a sua varinha e dizer, Lumos, uma ponta de luz vai acender e quando quiser apagar é só sacudir a varinha- ele disse e seguiu o seu caminho, nem esperou eu agradecer.
_ Bom vamos lá, demos três passos pra frente da caverna pegamos nossas varinhas, e juntos gritamos:
_ Lumos- Na hora um ponto de luz ascendeu em cada uma de nossas varinhas, assim podemos seguir viagem, pela caverna escura havia um caminho estreito, que era ocasionado por um tipo de pequeno lago que tinha lá dentro, com águas muito escuras e umas rochas em seu meio, chegamos a um caminho reto que parecia um túnel que nos fez ver que a caverna era muito longa, mas conseguíamos ver a luz no fim dela, por sorte não estávamos sozinhos, vimos uns quatro pontos de luz vindo em nossa direção, o túnel podia ser grande mas chegamos ao fim dele rápido, sacudimos nossas varinhas e ela apagou, já conseguimos ver a torre das corujas, era num alto de um morro que era pequeno, subimos com muita facilidade, chegamos lá, entramos, havia varias corujas, o cheiro era muito desagradável.
_ Credo, que cheiro horrível.- falou Alvo- Como vamos achar nossas corujas, no meio de tantas
_ é só chamar por elas as corujas sabem o seu nome e entendem o som da sua voz, se você correr atras dela, ela ira fugir de você.- Indaguei- Helga
_ Bess- chamou Maggie
_ Rustie- chamou Alvo, e as corujas pousaram, no braço de cada um e indagamos como um coro- Leve para a minha mãe- e as corujas partiram por um buraco que havia por cima da porta.
_ e agora é só esperar o dia do correio...
Ir para o topo Ir para baixo
Paloma Malfoy

Paloma Malfoy


Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo - Osasco

Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Dez - 14:26

Nossa Aghata amei
eu comecei a ler ontem e terminei hoje
que demais minha priminha tem talento
e aliás preciso de uma família me adota?
Aguardando a resposta e mais post em beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Dez - 14:52

Adoto sim Eba mais uma filha
Ir para o topo Ir para baixo
Paloma Malfoy

Paloma Malfoy


Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo - Osasco

Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Dez - 14:58

EBA agora tenho família
Ir para o topo Ir para baixo
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Dez - 18:28

..._ Ai enfim é o dia do correio, mal posso esperar pra ver meu vestido, sei que minha mãe arraso- Maggie disse com muito entusiamos, quem ela ta pensando que é mãe dela, pelo que eu sei ela era muito brega.
_ Meu pai tem fotos que me faz ter certeza que ela vai arrasar, arrasar com a sua vida social- Brincou Alvo, Maggie lhe deu um leve soco no ombro, quando de repente ouvimos, um coro de asas mal organizado entrar no castelo, eram muitas trazendo pacotes enormes, logo reconheci minha coruja, ela trazia um pacote de tamanho razoável nas patas, suspirei de alivio que não seria um vestido longo, ela jogou o vestido lá do alto, levantei os braços para pega-lo antes que caísse em meu prato, olhei por dentro do pacote, sem rasgar a embalagem, Maggie já tinha rasgado o pacote todo, me pareceu que ela gostou do vestido, não era feio, mas também não era espetacular, continuei olhando por dentro da embalagem pra poder ver melhor, o vestido era lindo, verde com algum tipo de brilho, um pouco acima do joelho,regata, era perfeito.
_ deixa eu ver- Pediu Alvo, Maggie nem estava se importando com as roupas das outras pessoas continuava a admirar o seu vestido.
_ Nem pensa- neguei
_ E por que não? Eu sou seu par, não seu noivo- ele brincou
_ Eu sei, mas ninguém vai ver, eu vou arrasar quero que seja uma surpresa.- Maggie me entreolhou, ela sentava na nossa mesa, ninguém se importava, essa coisa de divisão das casas, era meio que valida só pro quadribol. Pensar em quadribol me fez falar:
_ Quadribol, quando será que começam as inscrições? Já que desde seu pai, os alunos do primeiro ano podem competir, você vai fazer o teste não vai?- perguntei a Alvo
_ É vou sim, não sei quando começam mas vou, acho que será depois do baile!- ele me disse olhando o seu traje, ele quis me dar o troco e não abriu o seu embrulho, mas eu não insisti pra ver.
_ Ah tomara, não quero duas coisas pra me preocupar. - retruquei.
_ Você tem que se preocupar com oque, o seu único problema era o vestido, e já esta resolvido- Ele disse meio intrigado
_ Bom, acho que tem razão, mas é bom você ir treinando seus passos de dança por que você vai dançar comigo querendo ou não- eu disse ordenando, ele não me questionou.
_ Bom, faltam dois dias para o baile da tempo- Alvo disse e Maggie na hora voltou pra realidade e disse:
_ É mesmo faltam só dois dias e eu ainda não convidei o Ryan, quando formos pra aula de herbologia hoje eu irei convidar- ela disse determinada.
_ Já faz 4 dias que esta falando isso e não o convidou, sorte sua que ninguém o convidou ainda- eu disse a Maggie.
_ E como você sabe?- Perguntou Maggie.
_ É o Alvo é "amiguinho do Ryan, ele contou pro Alvo- eu disse rindo com a expressão "amiguinho"
_ Ele não é meu amiguinho, é meu conhecido, e eu achei triste ver ele sozinho.- disse alvo retrucando minha brincadeira
_ Que seja, o Baile é depois de Amanhã, e é bom estarem preparados...
Ir para o topo Ir para baixo
Feeh
Admin
Feeh


Mensagens : 189
Pontos : 285
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 25
Localização : Cianorte - Pr

Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Icon_minitimeTer 13 Dez - 7:35

nossa aghata cap incrivel estou adorando essa fic é uma das melhores de Hp que eu ja li
Ir para o topo Ir para baixo
https://hp-harrypotter.forumeiros.com
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Icon_minitimeTer 13 Dez - 11:58

0brigado, com um elogio desse até levanta a auto estima
Ir para o topo Ir para baixo
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Dez - 11:26

... Finalmente é o dia do baile, eu estou ansiosa, não vou nem conseguir me concentrar na aula hoje, eu sinto que o baile vai ser demais. Vi alvo descendo as escadas do dormitório dele, parei e fiquei esperando, ele me viu e deu um sorriso.
_ Nossa, ontem uns quinhentos meninos me perguntaram se você tinha par pro baile- Alvo disse
_ Hum, serio, Acho que eu sou bonita mesmo - eu ri e ele me olhou
_ ãn, convencida.- ele não pareceu gostar da brincadeira
- E oque você disse?- perguntei
_ Que você tinha, ai eles perguntarem quem, ai eu disse que era eu, na hora eles calaram a boca.- agora ele sorria
_ Ah ótimo então- eu não queria que ninguém ficasse me chamando pra ir ao baile
_ Mas você não está livre de ser convidada por outras pessoas- Ele disse
_ É tem razão, por que os meninos resolvem convidar de ultima hora, que coisa mas estranha- eu disse
_ É por que as meninas estão desesperadas por um par, e os meninos que acham que não tem muito oque escolher, podem convidar qualquer menina, por que ela vai aceitar, ela esta desesperada por um par.- nessa hora avistamos Maggie.
_ Ah entendi, Olá Maggie.- indaguei
_ Oi galera, eu to ansiosa para o baile, eu vou arrasar- ele dizia tão rápido estava animada mesmo.
_ Eu espero que sim - entramos no salão comunal, estava cheio e barulhento, as pessoas estavam muito inquietas por causa do baile.- e ai fez o convite?- perguntei a Maggie sobre o Ryan.
_ Ah fiz sim ele aceitou, ficou muito feliz, acho que ele achou que ninguém ia convidar- Ela disse bem feliz
_ É acho que ele tinha razão- eu e Alvo rimos, Maggie ficou calada, de repente ouvimos a professora Minerva pedir silencio.
_ Bom, com eu percebi vocês estão muito agitados por causa do baile, então resolvi, que as aulas serão canceladas por hoje - ouvi um coro de vozes alegres, Minerva pediu silencio de novo- O baile começa as seis, espero que estejam preparados, por que vão se divertir muito. - ela também parecia estar muito animada.
_ Bom é oque eu espero...
Ir para o topo Ir para baixo
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Dez - 11:28

Capitulo curto sim estou meio sem inspiração ,mas como já faz 3 dias que não posto resolvi postar o de amanha mas ser show, beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Feeh
Admin
Feeh


Mensagens : 189
Pontos : 285
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 25
Localização : Cianorte - Pr

Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Dez - 11:29

mesmo sendo pequeno eu gostei aghata to loco pra ver o de amanha
Ir para o topo Ir para baixo
https://hp-harrypotter.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindo a Hogwarts    Bem vindo a Hogwarts  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem vindo a Hogwarts
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Harry Potter :: Fanfics, Resenhas e One Shots :: Harry Potter ( ETC )-
Ir para: