Fórum Harry Potter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Harry Potter

Um Fórum Para quem ama Harry Potter
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 One Shot- O fim

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

One Shot- O fim  Empty
MensagemAssunto: One Shot- O fim    One Shot- O fim  Icon_minitimeSeg 5 Dez - 21:00

Voldemort está morto, e tudo graças a mim, é claro que eu não teria conseguido sem meus amigos, eu ainda consigo me lembrar, do garotinho que morava em baixo de escada, sempre triste, que achava que era um bobo, que os tios não deixaram ler a carta de Hogwarts, até se mudaram para que isso não acontece-se , ainda bem que eles fracassaram, aquele garotinho que nunca teve família, cresceu, adquiriu amigos e amor, e derrotou o bruxo mais perigoso do mundo. A bagunça esta grande, mas vamos arrumar, e depois eu terei uma vida normal, sei que muitos pensam que as pessoas que tem uma vida animada, só fingem querer ter uma vida normal, mas comigo é cem por cento verdade, é uma coisa incrível pensar que eu nunca tive um ano em paz em Hogwarts, e agora que o meu problema esta morto, eu serie normal, criarei uma família com Gina, e darei aos meus filhos tudo que não tive de uma família de verdade, o principal de tudo será muito amor, eu sei que tenho muito amor, mas digo dar amor de pai e mãe pra eles, ah mamãe e papai sei que estão sentindo orgulho de mim, e que mamãe o seu sacrifício não foi em vão, eu vinguei a sua morte mamãe, tomara que agora eu possa ter paz, todas as minhas aventuras, envolveram dor e sofrimento, as vezes eu não queria ser quem eu era, mas agora tudo esta recompensado, ainda estou caído no chão, estou tão exausto, mas logo me levantarei e terei toda a felicidade que puder.

Me levantei, a varinha ainda esta na minha mão, oh varinha das varinhas, ela é pra mim uma grande lembrança, Uma lembrança de Dumbledore, da Morte de Voldemort, mas ela também representa o poder, o poder que não quero ter, eu nunca quis, talvez seja por causa de todo o meu poder, que eu vivi tudo que vivi, mas agora eu vou deixar tudo pra trás, começar uma nova vida, sei que nem eu nem ninguém vai esquecer a nossa luta, mas eu só quero ter lembranças dela apenas na minha mente, tudo que é material irei me desfazer, como eu disse tudo no fim agora valeu a pena, mas não quero me lembrar mais das coisas ruins que aconteceram, ah tantas pessoas morreram, não consigo deixar de me sentir culpado, começar por Cedrico, Sirius, Dumbledore, O professor Snape, e sem contar as outras pessoas que nem sei ainda, só sei que serão muitas e serão pessoas que amo muito, e que com certeza me amaram muito, pra lutar e morrer por mim, em homenagem a elas eu quebro essa varinha, em sinônimo de que o poder não traz só as alegrias também traz mortes, guardo as minhas lagrimas pra chorar pelos que morreram e eu nem sei, mas a dor irá passar por que eu sei que vinguei a morte de todos eles, esse é o fim do sofrimento, o fim da lagrima...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Malfoy

Marcelo Malfoy


Mensagens : 47
Pontos : 52
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 27
Localização : Sao Paulo

One Shot- O fim  Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot- O fim    One Shot- O fim  Icon_minitimeTer 6 Dez - 7:25

Amor amei achei super, faz outros
Ir para o topo Ir para baixo
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

One Shot- O fim  Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot- O fim    One Shot- O fim  Icon_minitimeTer 6 Dez - 7:30

Brigada, sabia que você ia gostar,
vou aproveitar meu surto de inspiração e vou pensar em outras pra fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Feeh
Admin
Feeh


Mensagens : 189
Pontos : 285
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 25
Localização : Cianorte - Pr

One Shot- O fim  Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot- O fim    One Shot- O fim  Icon_minitimeTer 13 Dez - 14:34

nossa sensacional adorei essa one
Ir para o topo Ir para baixo
https://hp-harrypotter.forumeiros.com
Clara Lockwood
Admin
Clara Lockwood


Mensagens : 67
Pontos : 90
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar

One Shot- O fim  Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot- O fim    One Shot- O fim  Icon_minitimeSex 16 Dez - 18:35

Filha - é sua mãe resolvel aparcer rsrs'- Amei sua one.
Acho que ser escritora é de família.
Vc Feeh não pensa em escrever?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





One Shot- O fim  Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot- O fim    One Shot- O fim  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
One Shot- O fim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que é Fanfic, Resenha e One Shot ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Harry Potter :: Fanfics, Resenhas e One Shots :: Harry Potter e as Reliquias da Morte-
Ir para: