você não tem irmã ela so quer mexer no meu not book por que a internet dele é melhor por que a memoria do not ta meio vazia ai é rapida a da sala é so um pouquinho lento e ela nõa gosta ai ela vem e pega meu not book móu raiva
Aghata Malfoy Admin
Mensagens : 215 Pontos : 244 Data de inscrição : 22/11/2011 Idade : 27 Localização : Aonde eu Puder Ir
Ooi filhina to passando aqui rapidinho - amanhã tem prova fe física- pra te dar parabéns pelo casamento. E marcelo cuide bem dela hein, senão eu e o feeh te pegamos hein kkk brinks'
Marcelo Malfoy
Mensagens : 47 Pontos : 52 Data de inscrição : 05/12/2011 Idade : 28 Localização : Sao Paulo
kkk mais eu ia deixar você estudar sim por que ai se atrapalhasse nos seus estudos sua mãe nem ia deixar nos namorar mãe tem essas paranoia de dizer que namoro atrapalha os estudos, e ainda com a sua amiga monica elas tem certeza
Aghata Malfoy Admin
Mensagens : 215 Pontos : 244 Data de inscrição : 22/11/2011 Idade : 27 Localização : Aonde eu Puder Ir
perdeu foi muito legal cheguei em casa era 9:30 ai eu ia te ligar mas ai eu falei ta móu cedão ai eu peguei fui dormir era umas 10: 30 e acordei 13:30 ksaooksaasko
Clara Lockwood Admin
Mensagens : 67 Pontos : 90 Data de inscrição : 23/10/2011 Idade : 28 Localização : Em Algum Lugar
Ainda filha, vai ate o dia 10 fora a recuperação. Marcelo vc ta escrevendo uma fic aki ou ta escrevendo junto com a aghata? Gente passem seus msns p eu add vcs.
Marcelo Malfoy
Mensagens : 47 Pontos : 52 Data de inscrição : 05/12/2011 Idade : 28 Localização : Sao Paulo