Fórum Harry Potter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Harry Potter

Um Fórum Para quem ama Harry Potter
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Desabafo do jovem Potter - One Short -

Ir para baixo 
+2
Livia
Clara Lockwood
6 participantes
AutorMensagem
Clara Lockwood
Admin
Clara Lockwood


Mensagens : 67
Pontos : 90
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar

Desabafo do jovem Potter - One Short - Empty
MensagemAssunto: Desabafo do jovem Potter - One Short -   Desabafo do jovem Potter - One Short - Icon_minitimeQua 30 Nov - 16:35

Desabafo do jovem Potter - One Short - Wrc3tw

Autora: Clara Lockwood (Eu)
Classificação: Livre


Última edição por Clara Lockwood em Qua 30 Nov - 19:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Clara Lockwood
Admin
Clara Lockwood


Mensagens : 67
Pontos : 90
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar

Desabafo do jovem Potter - One Short - Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo do jovem Potter - One Short -   Desabafo do jovem Potter - One Short - Icon_minitimeQua 30 Nov - 17:00

Desabafo do jovem Potter

Sirius estava morto e com ele se foi a única família que Harry ainda tinha. Harry estava inconsolável, seus amigos não entendiam o que ele estava passando eles tinham uma família de verdade com pai, mãe que o amavam e ele Harry Potter nunca teve isso sempre morou com tios que não o amavam e quando tudo estava começando a se encaminhar rumo à construção de um novo futuro, para a possibilidade de ele finalmente ter a família – sem pai nem mãe, mas ainda assim uma família que iria amá-lo - tudo desmoronou e Belatriz matou Sirius, Harry havia visto tudo e não pôde fazer nada. Ainda assim sentado com seus livros e cadernos – já que o inconsolável jovem havia matado a aula de defesa contra as artes das Trevas - pegou um papel e inconscientemente começou a rabiscar, a rabiscar um desabafo.

O desabafo mais comovente que já li, o desabafo de um garoto que sonhava em ter uma família e teve seu sonho destruído pela maldade dos comensais. O conteúdo daquela folha era assim:

A gente ia ter tudo não é mesmo Sirius, iríamos morar num lugar lindo e tomar café da manhã juntos né?! Ia ser tudo tão bom, nós dois juntos iríamos ser uma verdadeira família só nós dois e a Edwigers, e quando chegasse o natal eu não iria mais passa-lo sozinho, porque você estaria comigo e ia ser especial, nós iríamos trocar presentes e fazer uma belíssima ceia juntos. E iria ser a melhor coisa do mundo porque estaríamos juntos. E com certeza iríamos convidar Hermione, Rony, o Lupin e todos os nossos amigos pra visitar a nossa casa não é?

- marca de uma lágrima-

Aposto eu a Edwigers também iria gostar assim como eu ela nunca teve uma família, iríamos ser uma família de três: eu você e a Edwigers, e tudo iria dar certo e como nos contos de fadas iríamos ser felizes para sempre. Mas acho que para nós bruxos ,nada termina bem, você não ta mais aqui e nada disso vai se concretizar foi tudo como um sonho bom e agora acabou e nunca mais vai acontecer. Eu nunca vou ter uma família pra cuidar de mim, e não me resta nada a fazer que não seja lamentar.


Após ter terminado o jovem Potter leu o conteúdo do papel e viu que como ele mesmo disse aquilo nunca iria se realizar, ele estava sozinho no mundo, nem seus melhores amigos o entendiam, então ele pegou o papel o amassou e o jogou fora, para assim como Sirius aquele papel desaparece. O papel continha a marca de uma lágrima, a lágrima de um garoto que apostou tudo o que tinha no sonho de ter uma família e teve uma decepção. O garoto que era igual ao o pai, mas tinha os olhos da mãe.

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Livia

Livia


Mensagens : 92
Pontos : 110
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 22
Localização : Japura - Pr

Desabafo do jovem Potter - One Short - Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo do jovem Potter - One Short -   Desabafo do jovem Potter - One Short - Icon_minitimeQua 30 Nov - 17:00

estou adorando posta mais
Ir para o topo Ir para baixo
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Desabafo do jovem Potter - One Short - Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo do jovem Potter - One Short -   Desabafo do jovem Potter - One Short - Icon_minitimeQua 30 Nov - 17:43

Issso é uma fic, ou eu to loka?
Ir para o topo Ir para baixo
Livia

Livia


Mensagens : 92
Pontos : 110
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 22
Localização : Japura - Pr

Desabafo do jovem Potter - One Short - Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo do jovem Potter - One Short -   Desabafo do jovem Potter - One Short - Icon_minitimeQua 30 Nov - 17:50

kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Feeh
Admin
Feeh


Mensagens : 189
Pontos : 285
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 25
Localização : Cianorte - Pr

Desabafo do jovem Potter - One Short - Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo do jovem Potter - One Short -   Desabafo do jovem Potter - One Short - Icon_minitimeQua 30 Nov - 17:59

clara isso é fic ou one shot kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://hp-harrypotter.forumeiros.com
Clara Lockwood
Admin
Clara Lockwood


Mensagens : 67
Pontos : 90
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar

Desabafo do jovem Potter - One Short - Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo do jovem Potter - One Short -   Desabafo do jovem Potter - One Short - Icon_minitimeQua 30 Nov - 19:22

One Short.
Esse cap. é unico. Depois faço uma fic com mts cap.
Ir para o topo Ir para baixo
LuanaNunees

LuanaNunees


Mensagens : 40
Pontos : 47
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Pernambuco

Desabafo do jovem Potter - One Short - Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo do jovem Potter - One Short -   Desabafo do jovem Potter - One Short - Icon_minitimeQua 30 Nov - 22:49

Mamys; Cap. perfeito, só podia ser vc meesmo pra fazer tao beem assim né?
Amo vc por isso. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Desabafo do jovem Potter - One Short - Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo do jovem Potter - One Short -   Desabafo do jovem Potter - One Short - Icon_minitimeQui 1 Dez - 7:29

ah você é minha mana nem sabia kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Desabafo do jovem Potter - One Short - Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo do jovem Potter - One Short -   Desabafo do jovem Potter - One Short - Icon_minitimeSeg 5 Dez - 20:35

Ain Mãe lindo demais, chorei até, sou tão sensível, achei demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Malfoy

Marcelo Malfoy


Mensagens : 47
Pontos : 52
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 27
Localização : Sao Paulo

Desabafo do jovem Potter - One Short - Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo do jovem Potter - One Short -   Desabafo do jovem Potter - One Short - Icon_minitimeTer 6 Dez - 7:23

Oun sensivel,
Achei demais sogra kkkkk faz outros
Ir para o topo Ir para baixo
Aghata Malfoy
Admin
Aghata Malfoy


Mensagens : 215
Pontos : 244
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu Puder Ir

Desabafo do jovem Potter - One Short - Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo do jovem Potter - One Short -   Desabafo do jovem Potter - One Short - Icon_minitimeTer 6 Dez - 7:27

amor entrou cheers
sou sensível sim silent que que tem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desabafo do jovem Potter - One Short - Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo do jovem Potter - One Short -   Desabafo do jovem Potter - One Short - Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desabafo do jovem Potter - One Short -
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Harry Potter :: Fanfics, Resenhas e One Shots :: Harry Potter e a Ordem da Fenix-
Ir para: