Fórum Harry Potter

Um Fórum Para quem ama Harry Potter

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Quartos nas Masmoras - Diga oque esta fazendo lá

Ir em baixo 
AutorMensagem
Aghata Malfoy
Admin

Pontos : 244

MensagemAssunto: Quartos nas Masmoras - Diga oque esta fazendo lá   Ter 22 Nov - 18:33

Você que é da Soncerina , quando for pro quarto diga oque esta fazendo lá, exemplo:
Estou no meu quarto agora lendo um livro ... e enfim, Divirtam -se
P.S. Podem conversar ta, tipo, eu estou no meu quarto ai alguém chega ai vocês podem conversar como se os dois estivessem no quarto. Ah mas as meninas tem o delas e os meninos o deles.

Spoiler:

Spoiler:

Não somos os melhores porque dos fracos rimos, nós somos os melhores porque somos sonserinos. afro
Aghata Malfoy
Admin

MensagemAssunto: Re: Quartos nas Masmoras - Diga oque esta fazendo lá   Sab 26 Nov - 15:14

Gosto de vir ao quarto pra ler ninguém nunca vem aqui além da hora de dormir também esses barulhos horríveis que a gente ouve assusta qualquer um mais nada que um tampão de ouvido não resolva, mas fazer oque somos Soncerinos e fortes e perseverantes uma hora você não liga mais, Os grifinórios acham que são corajosos experimentem ficar aqui o dia inteiro!

Spoiler:

Spoiler:

Não somos os melhores porque dos fracos rimos, nós somos os melhores porque somos sonserinos. afro
Livia

Pontos : 110

MensagemAssunto: Re: Quartos nas Masmoras - Diga oque esta fazendo lá   Dom 27 Nov - 8:32

kkkk
Aghata Malfoy
Admin

MensagemAssunto: Re: Quartos nas Masmoras - Diga oque esta fazendo lá   Qua 30 Nov - 11:45

Ninguém vem aqui mas isso é normal, quem quer ficar aqui nas masmorras.

Spoiler:

Spoiler:

Marcelo Malfoy

Pontos : 52

MensagemAssunto: Re: Quartos nas Masmoras - Diga oque esta fazendo lá   Ter 6 Dez - 7:48

Esse quarto tão solitário é perfeito pra mim não gosto de multidão e aqui em hogwarts é tudo tão cheio acho que aqui posso ter paz
Paloma Malfoy

Pontos : 18

MensagemAssunto: Re: Quartos nas Masmoras - Diga oque esta fazendo lá   Dom 22 Jan - 11:27

Estou tão cansada, preciso me deitar e dormir, nenhum barulho me incomoda agora, ser da Soncerina é tão difícil.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quartos nas Masmoras - Diga oque esta fazendo lá   

Quartos nas Masmoras - Diga oque esta fazendo lá
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» oque é 5x1
» - Aldeia Rpg , Oque aconteceu?
» [Cerimónia] Matrimónio de Phellipe O. Guerra Lobo e Anglys C. M. Gonçalves da Silva
» Status dos Quartos
» Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Harry Potter :: Harry Potter Divisões :: Soncerina-
Ir para: